PRESÍDIO DE VITÓRIA PROMOVE ATÉ SEXTA (13) ATIVIDADES PARA DETENTOS E FAMILIARES

O Presídio de Vitória de Santo Antão (PVSA), na Zona da Mata Sul, da Secretaria Executiva de Ressocialização, promove, no decorrer desta semana, uma programação voltada aos reeducandos e seus familiares envolvendo esportes, palestras, cursos, ações de saúde e apresentações musicais.

Nesta terça (10), houve atividades pela manhã e tarde. Torneio de futsal dos reeducandos, palestra sobre empreendedorismo e curso de corte e barbearia, ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Ontem (09) foram realizadas rodas de capoeira, apresentações de hip hop e palestra com o tema Autoestima x Saúde Mental.     

Até sexta-feira (13), os reeducandos poderão conferir ainda partida de bingo,  palestras sobre saúde bucal, Setembro Amarelo (prevenção ao suicídio), Vivência da Semana Socioeducativa, primeiros socorros e feminicídio. Os familiares poderão realizar testes rápidos. O encontro, realizado pelo gerente da unidade, Emanuel Lima, e equipe, conta com a parceria do Senac, Grau Técnico, Secretaria da Mulher do município e ONG Anjos da Mata Sul.

Compartilhe:

Comentários

comments