MULHER É MORTA A PEDRADAS DURANTE A MADRUGADA EM AMARAJI

O município de Amaraji registrou neste domingo, dia 01, o primeiro crime do mês de setembro. Desta vez a vítima, uma mulher identificada por Odete Maria da Silva, 55 anos, conhecida por Detinha. O corpo foi encontrado por populares no início da manhã na Rua das Sempre Vivas no bairro João Paulo II.

O corpo estava parcialmente despido, trajando apenas uma blusa, e próximo estavam o short, a calcinha e as sandálias. Há indícios de que a vítima foi espancada antes de vir a óbito e que possa ter sido vítima de estupro, possibilidade que vai ser investigada.

A cabeça da mulher estava com uma pancada que possivelmente foi ocasionada por uma pedra que estava ao lado do corpo. Após os procedimento de investigação realizado pela Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao IML, no Recife.

A Policia Militar esteve no local e juntamento com a Polícia Civil já iniciou as investigações ainda na manhã deste domingo, ouvindo familiares, e colhendo depoimentos de testemunhas.

A principal linha de investigação será estabelecida após a polícia obter a filmagem da câmera de um ônibus que estava nas proximidades.

Ainda nesta manhã, a polícia prendeu um rapaz familiar da vítima que querendo fazer justiça com as próprias mãos, levantou suposições e atentou contra a vida de um jovem no bairro Alice Batista.

Comentários

comments