FESTA NO CLUBE DOS TAMARINDOS EM AMARAJI TERMINA APÓS DISPAROS DE ARMA DE FOGO

Uma festa que acontecia na noite deste sábado, dia 31, com as bandas 100 Parea e Pikap Turbinada no Clube dos Tamarindos em Amaraji, por pouco não terminou com morte, elevando os números de Crimes Violentos Letais Intencionais na cidade.

Segundo foi apurado pela equipe do AN que chegou ao local minutos após o registro do caso. Um homem não identificado teria efetuado dois disparos na frente da bilheteria do Clube dos Tamarindo durante a festa. No momento uma das bandas se apresentava no palco, e encerrou o show de imediato.

Ainda segundo informações, um rapaz foi ferido na perna de raspão e socorrido, sem risco. A Polícia Militar esteve no local, e por falta de segurança no evento, solicitou o encerramento da festa. Apesar do susto não houve informações do que teria motivado os disparos.

Algumas pessoas questionaram ter pago o ingresso e como não houve o show não terem sido reembolsados. Segundo os organizadores da Cavalgada Ecológica, o evento embora estivesse associado alusivamente a cavalgada, não tinha ligações com os responsáveis pela Cavalgada Ecológica do município.

Tentamos contato com algum responsável pelo evento para comentar o caso, porém no cartaz da festa disponibilizado em rede social não havia nenhum número para contato. A Polícia Civil da 66ª Circunscrição investigará o caso.

Comentários

comments