EX-PREFEITA DE FERREIROS É ABSOLVIDA PELA JUSTIÇA FEDERAL EM AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

A ex-prefeita de Ferreiros, Maria Celma Veloso da Silva, por mais uma vez tem uma vitória importante, dessa vez junto a Justiça Federal.

Maria Celma, foi acusada de improbidade administrativa, no período que foi prefeita do município de Ferreiros de 2008 a 2012, por autorizar a abertura de procedimento licitatório para a seleção e contratação de empresa para realizar reforma em escolas da Zona Urbana do Município de Ferreiros, na Mata Norte.

O Amaraji Noticia entrou em contato com o advogado da ex-prefeita, Dr. Ivan Cândido, que declarou o seguinte: “Não havia nos autos elementos que viesse a condenar a ex-prefeita, nem os demais réus, logicamente tivemos que fazer um esforço estratosférico para comprovar isso.” O procurador não repassou maiores informações sobre a defesa da ex-prefeita.

Em reportagem anterior, noticiamos a anulação da condenação da ex-prefeita Maria Celma Veloso na Justiça Estadual, e desta vez na Justiça Federal, a anulação foi repetida e a ex-prefeita foi absolvida.

Leia: https://amarajinoticia.com.br/2019/08/ex-prefeita-de-ferreiros-tem-condenacao-por-improbidade-admistrativa-anulada-no-tjpe/

Ao nosso site o advogado do caso pontou:

“Desde a anulação da condenação junto a justiça estadual, eu encerrei minha atuação.
Este processo na justiça federal já vinha acompanhando há anos, não achei prudente me desabilitar, se estou na guerra fico com a espada desembainhada até o fim, fiquei sentando no último degrau da escada ao lado dela, sorrimos e choramos juntos, vi o sol nascer e se pôr construindo tese.
Não há mais necessidade de estar com a espada em punho, os demais processos são “mamão com açúcar” o amargo eu já comi, minha palavra foi cumprida integramente.”

Maria Celma Veloso, é uma forte liderança para comandar a oposição de Ferreiros nas próximas disputas eleitorais municipais de 2020.

Compartilhe:

Comentários

comments

Paulo Fernandes

Publicitário, Jornalista, Técnico em Gestão Pública, Estudante de Administração Pública - UFPB, e Pós Graduando em Assessoria de Imprensa e Comunicação Empresarial bit.ly/koragemcomunicacao