5ª CAVALGADA ECOLÓGICA DE AMARAJI ANIMOU DOMINGO EM AMARAJI

Neste domingo, dia 29, a cidade de Amaraji foi animada pelo maior evento festivo do município, a 5ª Cavalgada Ecológica. Com café da manhã oferecido aos participantes, muitos cavaleiros e amazonas fizeram questão de chegar cedo ao município e desfilar pelas ruas em seus cavalos.

Marcada pela organização em toda sua estrutura, a cavalgada após o café da manhã, teve inicio com percurso que desfilou até a praça Drº Jorge Coelho, onde todos os participantes receberam a benção do padre Paulo Augusto, e seguiram pela Avenida Ayrton Senna até o Engenho Sete Ranchos, na zona rural, local onde aconteceu o bate sela com feijoada e a atração musical de Junninho Santos e Mulatos Vanerão.

Em todo percurso, a quem tinha adquirido o kit, foram oferecidos refrigerantes, água e cervejas em caminhões distribuídos pelo trajeto. Na volta à cidade, no Clube dos Tamarindos, aconteceu os shows de encerramento com Galeguinho de Gravatá e Vilões do Forró e Karkará.

O evento deste ano, organizado pelos amigos Cleiton Poupas, Cláudio Semir e Amauri de Prata Grande, mantém a tradição do evento idealizado pelo saudoso Manoel Rodrigues (In Memoriam), e reiniciada pela família Oliveira mantendo sempre o padrão de qualidade de maior cavalgada já realizada no município.

Compartilhe:

Comentários

comments