TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA COM UM MORTO E OUTRO FERIDO NA ZONA RURAL DE AMARAJI

Uma tentativa inicialmente de assalto terminou com um morto e outro ferido a balas na tarde desta sexta-feira (02), na zona rural de Amaraji.

Segundo informações colhidas com Josué Soares, 43 anos, vítima ferida com disparos, ele e o amigo Álisson Everton Araújo da Silva, 19 anos, iriam para uma área na zona rural do município quando nas proximidades da mata próximo a Belo Mirá, foram interceptados por um homem com o rosto coberto que anunciou o assalto.

O piloto Josué teria acelerado tentado sair com a moto do local quando foi alvejado por um disparo que atingiu as suas costas, porém pediu socorro e foi encaminhado para o Hospital de Amaraji de onde foi transferido para o Hospital Regional de Palmares. Ainda segundo o médico, inicialmente não corria risco de vida.

O amigo e passageiro da motocicleta Álisson Everton (foto) teria tentado fugir da ação criminosa mas foi alvejado também com um disparo na cabeça e veio a óbito no local.

Minutos após a ação, foi encontrada abandonada na estrada a motocicleta modelo Broz que seria o possível alvo da ação do(s) bandido(os).

Policiais Militares e Civis estiveram no hospital e no local do crime realizando os primeiros levantamentos de informações. O caso será investigado pela 66ª Delegacia de Polícia Civil no Município.

Compartilhe:

Comentários

comments