DRACO REALIZA “OPERAÇÃO SEQUÊNCIA REAL” COM BUSCA E APREENSÃO EM AMARAJI

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira, (07), a 67ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “SEQUÊNCIA REAL”, vinculada ao DRACO – Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado/ DIRESP – Diretoria Integrada Especializada, sob a presidência da Delegada Isabela Veras.

A investigação começou em maio de 2019, com objetivo de prender integrantes de Organizações Criminosas, voltada para a prática dos crimes de: Organização criminosa e fraude à licitação.

Durante a operação, estão sendo cumpridos nove mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Amaraji e Gameleira. Na execução, foram empregados sessenta Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

A Operação está sendo coordenada pela DIRESP e supervisionada diretamente pela Chefia de Polícia. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL, LAB-LD (Laboratório de Tecnologia Contra a Lavagem de Dinheiro) e pelo TCE.

Segundo a SDS, mais detalhes serão repassados ainda esta manhã em coletiva de imprensa.

Comentários

comments