DEPUTADOS ESTADUAIS PERNAMBUCANOS TEM NÚMEROS DE CELULAR HACKEADO

Dois deputados estaduais de Pernambuco tiveram seus números de celular clonados no final do dia desta quarta-feira (31). Por meio da assessoria o deputado estadual Doriel Barros informou que seu número foi clonado e o seu WhatsApp invadido. A ação ocorreu durante visitas do parlamentar à sua base, no interior do estado. Nesta quinta, pela manhã, os criminosos estraram em ação, enviando mensagens com o nome do deputado, solicitando transferência de recursos, alegando que precisaria fazer um pagamento e o seu limite já estaria estourado. 

Doriel Barros, que está numa atividade em Garanhuns, já procurou a operadora de celular, e está fazendo um Boletim de Ocorrência numa delegacia local.
 
Ainda segundo a assessoria do Deputado Estadual Joaquim Lira, seu celular também havia sido clonado durante esta quarta-feira. De imediato o deputado comunicou o fato através de uma rede social.
 
Outra vítima também da ação dos criminosos foi o radialista Clebson Amsterdan da cidade de Gravatá que teve seu número hackeado por criminosos e seu WhatsApp instalado em outro aparelho, sem seu conhecimento. 

Comentários

comments