ACUSADO DE ATENTADO CONTRA SARGENTO EM AMARAJI É PRESO EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

A Polícia Militar deu uma rápida resposta e prendeu o principal acusado do atentado contra a vida do Sargento da Polícia Militar Sergio Alves, na tarde deste domingo (18), na zona rural de Amaraji. De acordo com informações repassadas pela polícia, o acusado preso na BR-232 em um veículo foi identificado por Genival Mário da Silva Santos, 30 anos, ex-presidiário.

Ele foi interceptado pelo efetivo da ROCAM na BR-232, próximo ao Posto Nossa Senhora Aparecida. Um segundo suspeito que também estaria no veículo que segundo informações da PM, seria conhecido por “Merla”, teria conseguido empreender fuga e até o fechamento desta reportagem não havia sido capturado.

O veículo usado na tentativa contra o sargento foi apreendido e removido à delegacia de polícia. Já o suspeito preso, foi conduzido ao plantão policial em Vitória de Santo Antão.

Atentado
O sargento da Polícia Militar Sergio Alves, foi vítima de um atentado contra sua vida quando estava com sua filha passeando de motocicleta, na zona rural de Amaraji, na tarde deste domingo (18). O PM teria conseguido evitar o pior e revidar a ação criminosa, após a arma dos suspeitos falhar. Ainda segundo o PM, os dois suspeito usavam um veículo no momento da ação.

Comentários

comments