SUSPEITO DE MATAR PROFESSOR EM POMBOS É PRESO

O suspeito de latrocínio contra o professor Sandro Cipriano, 35 anos, encontrado morto no município de Pombos, na Mata Sul do estado, foi preso nesta terça-feira (9) pela Polícia Civil de Pernambuco. Anderson Antônio da Silva, conhecido como “Esquerdinha”, foi detido pela Delegacia de Pombos após a comarca do município expedir um mandado de prisão temporária por causa do crime registrado no último dia 27.

Anderson e Sandro teriam um relacionamento afetivo. A vítima costumava ajudar financeiramente o suspeito. Objetos, como televisão, cartões e carteira desapareceram da casa do professor, por isso, a hipótese é de que o crime teve motivação financeira.  

O corpo de Sandro só foi encontrado no dia 29. Dois homens teriam sido vistos pelos vizinhos saindo da sua residência com o veículo Voyage prata, placa PDS 6578, pertencente à vítima. Dentro de casa, vizinhos teriam encontrado manchas de sangue e perceberam a falta de diversos pertences da vítima.

O carro do professor foi localizado às margens da BR-232, no Loteamento Menino Jesus, em Pombos. O veículo estava queimado e foi periciado por uma equipe do Instituto de Criminalística (IC).

Do Diario de Pernambuco.

Comentários

comments