MOTORISTA DE VAN É SEQUESTRADO EM VITÓRIA E CARRO É VISTO PELA ÚLTIMA VEZ EM AMARAJI
Familiares do motorista de transporte alternativo, Marcílio de Almeida Cruz, 32 anos, buscam informações de seu paradeiro e do seu veículo de trabalho desde a última sexta-feira, dia 28 de junho.
Segundo informações colhidas por telefone com a esposa do motorista, ele trabalhava com sua Van modelo SPRINTER, cor prata, ano 2001, no transporte de passageiros Pombos/Vitória. Mas na última sexta-feira ao largar do trabalho e se dirigir para casa foi interceptado por volta das 19h, próximo a Pitú em Vitória de Santo Antão por dois indivíduos que sumiram com o condutor e o veículo.
Ainda segundo a esposa que no momento falava com o marido pelo telefone, ela ouviu quando alguém pediu para que ele encostasse o veículo, e posterior a isso não obteve mais contato. A última tentativa de comunicação por telefone que ainda chamou foi 45 minutos depois porém sem sucesso, e desde então só dá em caixa de mensagem.
O veículo foi visto segundo informações, uma hora após a abordagem em terras do município de Amaraji, seguindo por uma estrada em alta velocidade e acompanhado de uma motocicleta.
O caso foi registrado na delegacia do município de Vitória de Santo Antão e de acordo com familiares ficará também a cargo das investigações do Grupo de Operações Especiais no Recife.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Marcílio de Almeida Cruz ou do veículo, entrem em contato com familiares através dos telefones (81) 9.9527-9350 ou 9.8630-9850.