EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA SOBRE AMARAJI ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA (18), NO PAVILHÃO

Amaraji sedia nesta quinta-feira, dia 18, a exposição fotográfica “Retalhos de Luz: Encantos de Amaraji”, que terá início às 19h, na praça Comendador José Pereira de Araújo, centro e segue no município até o dia 23 de julho.

O projeto tem a organização da fotógrafa amarajiense Walkiria Santos, com a curadoria da fotógrafa venezuelana Gisele Carvallo, e participação dos fotógrafos Eliza Albuquerque, Natache Ferrão, Mailde Amorim, Marcos Freitas, Savana Raquel, Vaniele Nascimento, Nathalia Belfort, Carlos Magalhães e Gil Santos, que estiveram no município retratando paisagens.

Nesta sexta, na abertura haverá show voz e violão da cantora Laiane Silva. A entrada para exposição fotográfica é gratuita, e ficará aberta ao público no prédio ao lado do Banco Bradesco.

Gisele Carvallo
É formada em letras e desde o início da sua carreira fotográfica tinha em mente escrever poesia através de suas imagens, percorrendo as ruas do Recife, as cidades de Pernambuco e do Brasil com um olhar carregado de sentimento e sensibilidade. “Há poesia até nas coisas mais simples, só precisamos enxergar” é seu lema. É fotógrafa urbana, de paisagem e natureza, fotógrafa de família e professora de fotografia. Já participou de diversas exposições fotográficas e teve três fotos da sua autoria escolhidas pela revista National Geographic do Brasil.

Comentários

comments