VÍDEO: SETE PESSOAS SÃO AUTUADAS APÓS DEPREDAR RECEPÇÃO DO HOSPITAL EM AMARAJI

Sete pessoas foram autuadas em flagrante pela Polícia Militar após depredarem móveis e cadeiras do Hospital Municipal Alice Batista em Amaraji, na madrugada desta quinta-feira (06). Das sete pessoas, seis são da mesma família. A Polícia Civil informou que autuou seis pessoas após a confirmação da participação no ato criminoso e pelos danos ao patrimônio público qualificado e ameaça.

Segundo o diretor da unidade, Amaro Fernando, uma jovem teria chegado acompanhada durante a madrugada, foi atendida normalmente e liberada. Os dois voltaram depois, “O vigia não permitiu que eles entrassem direto porque estavam visivelmente alterados”, diz.

Os dois teriam, então, saído e voltado com outras pessoas. “Voltaram com um povo com faca na mão, pedra. Foi uma confusão. Até uma grade de ferro conseguiram arrancar. Quebraram a porta de vidro, maca da triagem, cadeiras, mesas”, detalha o diretor da unidade.

No momento da ação a PM foi informada por telefone, e esteve de imediato no local, quando efetuou a prisão em flagrante de todos os vândalos que foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Vitória e foram qualificados ficando a disposição da justiça.

O seis acusados pelo vandalismo foram identificados por: Eduardo José da Silva, 24 anos; José João do Nascimento, 36 anos; Edson José da Silva, 19 anos; Rayssa Andreza da Silva, 25 anos; Martinele Maria da Silva, 26 anos; Martilene Maria da Silva, 30 anos.

 

Comentários

comments