ARRAIÁ DO POVO FELIZ CONSOLIDA PRIMAVERA COM O MELHOR SÃO JOÃO DA REGIÃO

Depois de sete dias de festas e quase cinquenta horas de música, o São João de Primavera consolidou sem dúvidas, a pequena cidade como polo turístico do melhor e maior São João da região, com público recorde maior que as duas últimas edições.

O São João de Primavera que teve inicio dia 12, dia dos namorados, animou o público presente no polo principal e com palco alternativo diário nos dias de eventos com atrações do brega ao forró pé-de-serra. E sem falar na estrutura nunca vista no centro da cidade, com área coberta, segurança, assistência de pronto-socorro e sem nenhum registro de ocorrência.

A prefeita do município comemorou o sucesso. “Finalizamos este evento com total satisfação, tanto para quem festejou e se divertiu, quanto para os comerciantes locais com o aquecimento nas vendas. Só tenho gratidão a toda equipe envolvida neste sucesso, e já nos preparamos para 2020”, destacou Dayse Juliana.

Passaram além de artistas locais, vinte e duas atrações; Galeguinho de Gravatá, Os Carcarás do Forró, Aldinho do Acordeon, Forrozão Arrocha o Nó, Jacy Tornado, Davi Firma, Banda Kiamo, Waldyr Lira, Mazinho do Acordeon, Benil, Luan Estilizado, Petrúcio Amorim, Josildo Sá, Bandas Chacal, Capital do Sol, Mel com Terra, Amigos Sertanejos, Flávio Leandro, Berinho Lima, John Geração, Rogério Som, Moura Rossi.

Compartilhe:

Comentários

comments