EM AMARAJI, GATI RECUPERA POR MEIO DE APLICATIVO CELULAR ROUBADO

Polícias Militares do Grupo de Ações Táticas Itinerante (GATI) do 21º BPM, ao realizar rondas e abordagens na cidade de Amaraji nesta sexta-feira (31), com o objetivo de reduzir Crimes Violentos Letais Intencionais e Crime Violento contra o Patrimônio, abordaram no centro da cidade um jovem com um celular.

Ao verificar o celular Samsung J5 e realizar a consulta através do IMEI do aparelho no Sistema Identificador de Regularidades de Celulares – IRC, constatou que o mesmo constava com queixa de roubo no Sistema Infopol.

Diante do fato, o suspeito foi conduzido para a Delegacia em Gravatá, apresentado ao agente de plantão para serem tomadas as providências cabíveis, respondendo TCO por receptação culposa.

Este caso é o primeiro registro no município de resgate de aparelho celular através do aplicativo de informações de queixas de aparelhos celulares. Ainda segundo a Polícia Civil, o aparelho encontrado com o pedestre em Amaraji, havia sido roubado dentro de um ônibus na Avenida Dantas Barreto no Recife, em agosto de 2018.

Comentários

comments