VEREADOR TEM VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO EM AMARAJI E RECUPERA HORAS DEPOIS EM ESCADA

Os famosos quebra-molas próximo ao Beatriz Park, na PE-63, em Amaraji, fizeram mais uma vítima, desta vez neste sábado (06), o vereador de Amaraji Wagner de Demarcação, teve o veículo New/Fiesta que dirigia tomado de assalto por três indivíduos.

De acordo com o vereador que apesar do susto passa bem, quando ele seguia pela via sentido Primavera, ao passar pelo primeiro quebra-molas teve o veículo abordado por três suspeitos que saíram de dentro do canavial. Dois portavam armas e o terceiro um barrote de madeira.

Ao anunciar o assalto, levaram o veículo, celular, documentos e dinheiro da vítima, tomando destino ignorado. Ainda segundo o vereador, uma van vinha logo após e deu ajuda para que o mesmo chegasse à cidade e prestasse queixa na Delegacia de Polícia Civil em Amaraji.

Veículo encontrado
Poucas horas após o veículo ser tomado de assalto em Amaraji, PMs da 3ª Companhia de Polícia Militar em Escada, identificaram que o mesmo estaria sendo usado em assaltos e iniciaram uma perseguição que terminou no bairro do Riacho após os bandidos colidirem em um motoqueiro que ficou ferido. Logo após o trio de criminosos conseguiu empreender fuga, abandonando o New/Fiesta.

O proprietário, o Vereador Wagner se dirigiu à cidade de Escada de imediato para realizar os procedimentos para a liberação do veículo, acompanhado de amigos e familiares.

Comentários

comments