VEÍCULO DO CANTOR GUGUINHA ARAÚJO É TOMADO DE ASSALTO EM AMARAJI E ABANDONADO NA PE-71

Um veículo Fiesta preto, pertencente ao cantor Guguinha Araujo, foi tomado de assalto nesta manhã no centro da cidade de Amaraji, por dois indivíduos que estavam armados com uma faca.

De acordo com informações colhidas com o cantor, sua esposa havia acabado de sair da residência de sua mãe quando foi abordada no carro por dois indivíduos, próximo a antiga Fundação de Menores de Amaraji (Febem). Os suspeitos entraram e sentaram no banco traseiro e deram ordem que a mesma parasse no posto de combustível e abastecesse o carro. Logo após tomaram destino PE-71, sentido Chã Grande.

Um fato chama atenção, que em toda ação a dupla não dirigiu o veículo. O que leva a aceitar a hipótese que não sabiam conduzi-lo e por isso abandonaram nas imediações do Engenho Manhoso, dando ordem para que a esposa do cantor dirigisse e fosse embora. Mas antes ainda atingiram o carro com uma pedra no lado esquerdo quebrando o vidro traseiro.

O cantor foi comunicado do caso, e esteve em Chã Grande, onde a esposa o esperou e prestou queixa na delegacia. Apesar do susto a esposa passa bem e já está em casa.

Comentários

comments