PROGRAMA É MEU DIREITO ACONTECE NESTE SÁBADO 13, EM AMARAJI

Neste sábado dia 13 de abril, diversos serviços de emissão de documentos e orientação jurídica, saúde e utilidade pública, serão oferecidos à população amarajiense, através do programa “É Meu Direito”.

A ação acontece na Escola Municipal Nossa Senhora da Conceição, no bairro Alice Batista, das 8h ao meio-dia. O programa é realizado pela Secretaria Executiva de Direitos Humanos do Estado em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Serão oferecidos emissão de segunda via de registros de Nascimento e Casamento, Certidão de Óbito, RG e CPF. No caso da retirada de documentos, as fotos 3×4 poderão ser feitas gratuitamente.

Entre os serviços de saúde, estarão disponíveis aferição de pressão, exames de glicose e orientações jurídicas e psicossocial.  

Já o Detran-PE estará no local para prestar informações, orientação e educação no trânsito. O público também poderá consultar pontuação, agendamento de serviço, emissão de nada consta, histórico de propriedade e agendamento da segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Também estará equipe do PROCON/PE, oferecendo orientações para os consumidores. CELPE com unidade móvel disponibilizando serviços de religação informações de débitos, segunda via de contas, plano de parcelamentos, atualização cadastral, troca de titularidade, mudança definitiva de local do medidor, nota de serviços, orientações, e outros serviços.

Haverá também corte de cabelo, e Spa de rosto e mão.

Comentários

comments