“NÃO VAMOS NOS CANSAR ENQUANTO NÃO CONSEGUIRMOS”, DIZ JOAQUIM LIRA SOBRE A ESTRADA DE OUTEIRO

Através de indicação legislada ao governo do  Estado, a Fernandha Batista, Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, e a Bruno Cabral, Diretor Presidente do Departamento de Estradas e Rodagens – DER/PE, o deputado estadual Joaquim Lira voltou a reivindicar a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga o centro do município de Vitória de Santo Antão à comunidade de Outeiro.

Um pleito antigo dos moradores da comunidade, e em particular do parlamentar, que já foi várias vezes à sede do DER, bem como ao Palácio Campo das Princesas, defender o pedido.

Para Joaquim Lira, não há mais tempo a esperar, pois as condições de segurança e trafegabilidade no mencionado percurso só piora a cada ano, e é preciso que o governo estadual faça realmente valer o compromisso firmado em outras ocasiões em que o pedido foi levado à sua mesa.

Joaquim lira se comprometeu a lutar incansavelmente pela obra, que segundo o mesmo, é um compromisso pessoal com a comunidade de Outeiro, por quem o parlamentar tem um carinho especial.

Comentários

comments