COMISSÃO AMARAJIENSE SE REÚNE COM SUPERINTENDÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

Uma comissão formada por vereadores, prefeito, representantes da sociedade civil e participação do deputado Joaquim Lira e a assessoria do deputado Raul Henry, participou de reunião na Superintendência do Banco do Brasil no Recife, nesta terça-feira (16).

Usaram a palavra, dentre eles o prefeito do município Rildo Reis, o deputado Joaquim Lira, o presidente da Câmara de Vereadores Claudinho e o presidente da Associação Comercial Luís Vidal, com interesse comum, a reabertura da agência no município.

Segundo a superintendente a reabertura não depende exclusivamente de decisão no estado, e sim de um colegiado responsável pelo órgão em Brasília. Mas no que compete a ela, iria levar a reivindicação a seus superiores no intuito de dar celeridade ao processo de reabertura, informou Shirlei Parise, superintendente no estado.

Porém a comissão mais uma vez volta sem prazo para resposta das reivindicações. Embora a decisão requer um prazo, alguns vereadores dentre eles o vereador Claudinho, deixaram claro que a população com a demora iria buscar outros meios legais com apoio do legislativo para uma solução.

Comentários

comments