AMARAJI: HOMEM É ACUSADO DE DESTRUIR CASA DE SUA EX-COMPANHEIRA

Um homem identificado por Ivanildo José da Silva, conhecido por Van, é o principal suspeito de destruir uma casa na Rua 13 de maio, no centro de Amaraji. A acusação foi registrada na 66ª Delegacia de Polícia Civil do município, no sábado (13).

A informação foi confirmada pela ex-companheira e proprietária da residência. Segundo ela, o casal é separado há pouco mais de dois anos, e desde então ela sofre ameaças que ele faria algo, concretizado com a depredação da casa.

Ela alega que o ex-marido tem um temperamento agressivo e que outras vezes já prestou queixa dele, porém até o momento nenhuma providência havia sido tomada. Mesmo ela não residindo na casa, informou que morava em outra residência, que pagava com o aluguel da que foi depredada.

Preocupada pois segundo ela, tem três filhos do acusado e não tem pra onde ir, teme pela vida dela e dos filhos. Esta semana irá buscar o Ministério Público para agilizar as medidas protetivas e uma punição para o agressor. Ainda segundo ela, o acusado está em um engenho, calmamente como se nada tivesse acontecido.

 

Compartilhe:

Comentários

comments