MÊS DA MULHER SERÁ VIVENCIADO COM SERVIÇOS E HOMENAGENS EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

Até o próximo dia 31 de março, a entidade beneficente Comunicadores do Amor, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado, irá agendar alguns serviços de cidadania, de saúde e capacitação. Neste mês que é considerado o da mulher, será realizado mutirão de serviços e homenagens para mulheres destaques da cidade e região. A ação é realizada em parceria com empresas privadas e do terceiro setor.  

Foto para documento 3×4, agendamento de 1ª via de carteira de identidade ou idoso que ainda não tem o RG, orientação jurídica, exames de saúde, cursos de capacitação, e oficinas educativas estão entre os serviços ofertados na ação.

No dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, na última sexta-feira (8), os primeiros serviços já foram oferecidos na sede da entidade. Outras ações do mesmo porte serão realizadas ainda neste semestre em outros municípios da região. 

Em Vitória, os atendimentos acontecerão das 8h às 16h, na entidade que está localizada na Rua Antônio Anísio Costa, 120, Livramento (rua do lado da prefeitura da Vitória).

Compartilhe:

Comentários

comments