APÓS DISCUSSÃO, SOBRINHO MATA TIO A FACADA NA ZONA RURAL DE AMARAJI

Um crime chocou os moradores da cidade de Amaraji, Zona da Mata do Estado, na tarde deste sábado (02). De acordo com a 17ª Delegacia de Polícia de Homicídios, o crime foi registrado na Zona Rural da cidade.

Informações davam conta que Adriano Luis dos Santos, 27 anos, teria sido esfaqueado em um campo de futebol no Engenho Prata Grande, e o principal suspeito e autor do crime seria seu sobrinho identificado por Claiton Luis.

Segundo informações repassadas à polícia, a motivação seria um desentendimento entre os dois, momento em que o autor (o sobrinho) desferiu um golpe de arma branca no lado esquerdo do peito da vítima tendo como resultado a morte ainda no local.

A vítima ainda foi socorrida ao Hospital Geral de Chã Grande. Após o acontecido Claiton, se evadiu do local tomando destino ignorado.

Segundo informações colhidas no local do crime, a vítima e o autor não possuíam antecedentes criminais, e pelas informações colhidas as indicativas são que realmente o crime foi motivado por uma discussão intrafamiliar.

O corpo da vítima será enterrado na tarde deste domingo, 03, no cemitério municipal de Amaraji.

Compartilhe:

Comentários

comments