POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO DE GOIÁS ACUSADO DE CRIMES EM AMARAJI

Após meses de investigação, a Polícia Civil em Amaraji, sob responsabilidade do Delegado Roberto Macedo, prendeu nesta quarta-feira (13), o principal suspeito de dois crimes de homicídios cometidos na cidade no ano de 2018. Os dois crimes, vitimaram José Moreira dos Santos e Geovane Pereira (Guinho), ambos no mesmo dia, um morto na rua da Cana e outro em um local conhecido por Cruzeta, na zona rural.

A prisão do acusado identificado por Willian Charles da Silva Francisco, vulgo Calanguinho, aconteceu por ocasião do cumprimento de prisão preventiva em operação conjunta entre Delegacia de Polícia Civil de Amaraji e Malhas da lei.

O acusado foi encontrado e recebeu a voz de prisão, em via pública quando ia para Chã Grande. Em seguida foi recolhido ao presídio.

Ainda segundo informações repassadas pela Polícia Civil, Willian é acusado de participação de uns três homicídios em Goiás, motivo que fugiu para Pernambuco e teria cometido mais dois.

APREENSÃO DE MENOR
Ainda durante a tarde, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela Juíza da Vara Única da Comarca de Amaraji, em favor de um menor apontado como um dos executores do ato infracional equiparado ao homicídio tentado de SANDRO OLIVEIRA DE MELO, vulgo “Galego de Ia”, ocorrido em 28 de março de 2018, nesta cidade de Amaraji. O menor foi encaminhado e recolhido ao CENIP/FUNASE.

Compartilhe:

Comentários

comments