PROGRAMAÇÃO MARCA CHEGADA DE NOVO PADRE EM CHÃ GRANDE

A partir desta quarta-feira (16), a comunidade católica da cidade de Chã Grande, na zona da mata, estará sob a supervisão de um novo pároco. A responsabilidade de comandar a Paróquia de São José estará com o Padre Diozene Francisco, que substitui o Padre Luciano Monteiro.

Para marcar a chegada do religioso, uma programação especial foi preparada pela comunidade chã-grandense. Com  recepção às 18h na PE-71. Em seguida, carreata seguindo até a Igreja Matriz de São José,  onde Diozene será empossado como novo pároco de Chã Grande, em uma cerimônia especial, que contará com o Padre Luciano Monteiro, hoje pároco de São Caetano, no agreste de Pernambuco, e do Bispo Dom Bernardino Marchió, responsável pela Diocese de Caruaru.

A decisão de mudança seguiu determinação da própria Diocese, através de comunicado ainda em novembro do ano passado. No dia 4 deste mês, Luciano Monteiro, que passou cinco anos como pároco de Chã Grande, assumiu o comando da Paróquia de São Caetano.

Antes de assumir o comando da Paróquia em Chã Grande, o Padre Diozene Francisco dos Santos estava atuando como administrador paroquial de Santo Antonio, na cidade de Tacaimbó, no agreste de Pernambuco.

Na próxima sexta-feira (18), os católicos de Chã Grande iniciam a celebração da festa religiosa de São Sebastião. O evento contará com um novenário, já com a participação do Padre Diozene Francisco.

Do Chã Grande News.

Compartilhe:

Comentários

comments