Prefeitura de Escada atrasa pagamento dos funcionários e alega bloqueio de recursos

Até a data de hoje os servidores efetivos e comissionados da prefeitura da Escada, administrada pelo prefeito Lucrécio Gomes, (PSB), não receberam seus salários do mês de dezembro e grande parte também não recebeu o décimo terceiro.

Em uma mensagem de texto que viralizou nas redes sociais a desculpa é de que houve um bloqueio dos recursos recebidos através do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), enviados pelo governo federal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Há relatos de que funcionários podem se reunir para realizar uma manifestação na próxima semana cobrando os salários em atraso.

A alegação é que houve uma “ação” ajuizada pelo sindicato dos professores que causou o bloqueio do dinheiro, impossibilitando o pagamento dos funcionários.

Recebemos a informação que os servidores da prefeitura de Escada realizarão na próxima segunda-feira, 21/01 fecharão a entrada da prefeitura para cobrar respostas ao prefeito Lucrécio Gomes.

 

Do blog Ponto de Vista

Compartilhe:

Comentários

comments

Paulo Fernandes

Publicitário, Jornalista, Técnico em Gestão Pública, Estudante de Administração Pública - UFPB, e Pós Graduando em Assessoria de Imprensa e Comunicação Empresarial bit.ly/koragemcomunicacao