GRAVE ACIDENTE, DEIXA DOIS MORTOS E QUATRO FERIDOS NA ZONA RURAL DE AMARAJI

Um grave acidente envolvendo um veículo D-20, na zona rural de Amaraji, terminou com dois mortos e quatro feridos na noite deste domingo (09). Segundo informações colhidas com parentes, o motorista Geovane Antônio dos Santos (foto), 46 anos, dirigia o veículo voltando para sua casa, quando em um trecho de difícil acesso nas proximidades do Engenho Guloso,  teria capotado após o veículo derrapar em uma ladeira de estrada vicinal.

No veículo estavam Geovane Antônio, sua esposa, sua irmã, e três crianças. As informações nesta segunda feira, davam conta que as crianças, uma de três meses e outras duas de pouco mais de dez anos e a esposa de Geovane passam bem.

Ainda segundo informações de familiares, o agricultor Geovane faleceu ainda no local, já a sua irmã que não teve seus dados divulgado, foi socorrida em estado grave e faleceu poucos minutos após dar entrada no pronto socorro.

Geovane Antônio, era agricultor e conhecido por Irmão G, foi candidato a vereador pelo município de Primavera nas eleições de 2016, obtendo 117 votos.

Compartilhe:

Comentários

comments