AMARAJI: ACUSADO É PRESO APÓS DESFERIR GOLPES DE FACÃO CONTRA HOMEM

Um homem foi preso em flagrante minutos após desferir golpes de facão contra o abdome de outro homem no bairro Alice Batista, em Amaraji, na tarde deste domingo (16).

A vítima Davi de Lima, 42 anos, foi atingido por golpes de facão desferidos por um indivíduo conhecido por Leco, residente na Rua B, Bela Vista, bairro Alice Batista. Segundo informações logo após a vítima dar entrada no Hospital Alice Batista, o Sargento da Polícia Militar Sérgio Alves, de folga, tomou conhecimento do fato e localizou o acusado no centro da cidade, dando-lhe voz de prisão e entregando o suspeito ao efetivo de plantão.

Em conversa com nossa reportagem o sargento informou que após tomar conhecimento e conversar com a vítima identificou e prendeu o acusado, além de localizar também o facão, arma usada no crime.

A vítima devido o estado de saúde, pois visivelmente ficou com órgãos expostos, teve que ser encaminhado a outro hospital no Recife. Porém até o fechamento desta matéria não haviam maiores informações sobre seus estado de saúde.

O acusado foi preso em flagrante e conduzido pela Polícia Militar ao plantão policial em Gravatá, agreste do estado para os procedimentos de lavratura do Boletim de Ocorrências, onde ficará a disposição da justiça.

Segundo a vítima, o acusado é violento quando ingeri bebidas alcoólicas, e fica visivelmente alterado.

Compartilhe:

Comentários

comments