VEREADOR COBRA EMPENHO DA PREFEITURA DE AMARAJI NA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

O vereador Amaro Vieira, conhecido por Pimpão do Partido Progressista, teceu crítica a Secretaria de Obras do município de Amaraji, na reunião da casa legislativa da última segunda-feira (19).

Através de requerimento verbal, o parlamentar solicitou ao prefeito do município Rildo Reis, que peça ao secretário de obras, visitas às ruas da cidade no período noturno. “As ruas estão no escuro no nosso município, cabe a prefeitura como todos sabem que é a responsável pelos postes. É bom dar uma voltinha a noite pra ver, marcar onde é os postes e ver o que é, para que o povo possa transitar a noite em nosso município”, destacou o vereador que é da base aliada ao governo municipal.

A reivindicação do vereador se junta as diversas reclamações de moradores enviadas para redação do AN. Recentemente moradores do Conjunto João XXIII, próximo ao Hospital Alice Batista, reclamaram da escuridão há quase dois anos na principal rua do conjunto habitacional. Outros focos de escuridão recentes é na frente do clube municipal dos Tamarindos e na rua Vitor Alves, ambas com lampadas queimadas a meses.

Ouça o áudio da reunião, com destaque a fala do vereador Pimpão.

 

Compartilhe:

Comentários

comments