SERVIDORES DA EMPRESA TERCEIRIZADA DE LIMPEZA PÚBLICA DE AMARAJI ESTÃO DE AVISO PRÉVIO

Os servidores da empresa terceirizada responsável pela limpeza pública do município de Amaraji, estão de aviso prévio até o dia 1  de fevereiro, essa foi a informação repassada nesta segunda-feira (29), por funcionários da empresa que amargam ficar desempregados.

Segundo informações repassadas por um colaborador que participou da reunião do aviso, a empresa informou estar indo embora do município por não ter renovado o contrato com a prefeitura de Amaraji.

A empresa recentemente havia se envolvido em atraso de salário dos colaborares. Ainda segundo fontes ligadas a prefeitura, há uma forte possibilidade de que a prefeitura municipal não contrate nenhuma empresa de imediato, e que ela mesmo com mão de obra contratada seja a responsável pela limpeza pública do município.

O prazo segundo os próprios servidores, encerra na próxima quinta-feira (01), para que todos funcionários da empresa terceirizada, oficialmente estejam na rua, porém desta vez não será para limpar como de costume e sim, desempregados.

Compartilhe:

Comentários

comments