JORNAL DA RÁDIO MARANATA FM PASSA A SER INTEGRADO POR BLOGUEIROS PERNAMBUCANOS

O programa jornalistico da Rádio Maranata FM, o Jornal Maranata que tem por âncora os jornalistas Mardoqueu Silva e Wanderson Medeiros, conta a partir desta semana com quatro dos principais blogueiros do estado de Pernambuco, Edmar Gomes do Amaraji Notícia, Ismael Alves do Blog Visão da Gente, Mezaabe Vitor do Voz da Mata Sul e Wellington Ribeiro do Blog Ponto de Vista.

Os jornalistas foram recebidos nesta quarta-feira (17), na sede da Rádio Maranata FM, pelo jornalista e também diretor da emissora André Carvalho, que apresentou aos parceiros a estrutura da rádio que recentemente de acordo com pesquisas IBOPE, alcançou o primeiro lugar no estado em audiência absoluta.

Com a parceria rádio/blogueiros, as notícias irão ser repassadas de forma mais ampla e rápida aos ouvintes, além de contarmos com repórteres da emissora nas mais diversas regiões do estado, destacou o diretor da Maranata, André Carvalho.

A Rádio
No ar há quase 28 anos, a rádio é a primeira emissora FM do estado a exibir um noticiário diário, além de ser pioneira nas cruzadas evangelísticas no estado de Pernambuco. Conta com uma estrutura das mais modernas no estado de Pernambuco. Oferece o que existe de melhor na música cristã, além de manter o seu público bem informado com notícias atualizadas do Brasil e do mundo. Sua programação é bem diversificada com muita música, debates, mensagens e informações políticas e jornalísticas. Com abrangência em quase todo o estado principalmente nas cidades da zona metropolitana, zona da mata e agreste do estado.

André Carvalho.
O diretor da Maranata FM, André Felipe Costa Carvalho, é filho do ex-deputado federal Salatiel Carvalho e neto do Pastor Isaac Martins Rodrigues, que presidiu a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima. Formado em Administração, atualmente André Carvalho é Diretor Geral e Sócio da Rádio Maranata.

A frente da Rádio Maranata, André Carvalho, vem desenvolvendo ações relevantes nas áreas social e educativa no estado, especialmente em Jaboatão dos Guararapes e cidades da mata sul, onde a emissora está localizada. Através da programação, muitas famílias tem sido alcançadas por intermédio da propagação do evangelho. Além disso, as comunidades têm sido beneficiadas na área social, com demandas encaminhadas aos diversos órgãos e cobrança efetiva dessas ações, colocando a Rádio Maranata sempre como interlocutora a serviço da sociedade.

Compartilhe:

Comentários

comments