BANCO DO BRASIL É EXPLODIDO NO AGRESTE NA MADRUGADA DESTA SEXTA

Mais uma madrugada de terror para moradores do Agreste de Pernambuco que sofrem com recorrentes assaltos contra agências bancárias na região. Desta vez, o alvo foi o Banco do Brasil da cidade de Alagoinha, explodido por volta das 4h desta sexta-feira (19). De acordo com relatos de testemunhas, confirmados pela Polícia Militar (PM), os bandidos estavam fortemente armados, efetuaram muitos tiros, cercaram o destacamento da PM do município e, na fuga, ainda incendiaram um veiculo na estrada que dá acesso à cidade.

Ainda segundo a PM, a ação criminosa pode ter envolvido cerca de seis criminosos. Um carro prata e duas motocicletas foram vistas deixando a cidade em alta velocidade, o que pode indicar que os veículos zeram parte do assalto. Ao menos quatro bandidos foram vistos dentro da agência que fica no centro da cidade.

Moradores relataram que muitos tiros foram disparados para evitar que policiais se aproximassem do assalto. A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar registrou que o destacamento policial do município foi cercado pelos criminosos. No momento, apenas dois policiais estavam no local.

Do JC Online.

Compartilhe:

Comentários

comments