VEREADOR NINHO MOTOTÁXI FAZ DENÚNCIA DE CONTAS DE SÉRGIO DO SINDICATO

Após o vereador Sérgio do Sindicato encaminhar diversas denúncias contra a atual gestão de Chã Grande na mata sul, desta vez o mesmo foi o alvo do parlamentar Ninho Mototáxi (PR) que encaminhou ao Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), denúncias contra as contas do vereador Sérgio do Sindicato (SD). As denúncias são referentes ao exercício 2013 e 2014, quando o parlamentar ocupou a posição de presidente da Câmara Municipal. Segundo Ninho, algumas irregularidades já foram encontradas nas análises das contas, iniciadas há um mês.
 
“Poderia passar o dia todo comentando sobre as irregularidades, mas podemos apontar algumas, como excesso de diárias, superfaturamento de gêneros alimentícios, material de expediente e a tão famosa manutenção de banheiro, orçada em R$ 6.850,00. Além disso, temos também uma pintura de outubro de 2014, e posso assegurar que essa pintura não foi feita na Câmara”, disse o parlamentar.

Após a denúncia ao TCE, o vereador Ninho Mototáxi garante não parar por aí. O próximo passo será a denúncia ao Ministério Público local e até a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), pelos vereadores da Casa Paulo Viana de Queiroz. “Estou aguardando o parecer de nossa assessoria jurídica. O próximo passo é pedir que o mais rápido possível seja aberta uma CPI, pois são várias irregularidades”, destacou.

A análise do vereador Ninho Mototáxi às contas do vereador Sérgio do Sindicato teve início ainda no mês de setembro. Para isso, porém, o parlamentar precisou solicitar ao TCE que encaminhasse as contas de volta à Câmara Municipal, já que segundo o vereador, elas não se encontravam na sede do poder legislativo municipal.
 
Do Chã Grande News.
Compartilhe:

Comentários

comments