ÔNIBUS QUE SEGUIA DO RECIFE A MATA SUL É APEDREJADO NA BR-101

Um ônibus que seguia do Recife para a Zona da Mata Sul de Pernambuco foi apedrejado na noite desta quinta-feira na BR-101. A investida aconteceu por volta das 18h. A Polícia Militar (PM) acredita na hipótese de tentativa de assalto.

Apesar do susto, o motorista seguiu viagem, parando apenas quilômetros à frente e acionou a polícia. Uma equipe da Rocam foi ao local. Uma queixa foi prestada na Delegacia de Palmares. Diligências foram realizadas,mas ninguém foi preso até o momento.

Outros sete coletivos foram alvo de assaltos nas últimas 24 horas na Região Metropolitana do Recife (RMR). Na PE-27, Estrada de Aldeia, um ônibus escolar que vinha de Chã de Conselho foi interceptado por dois homens armados com revólveres que seguiam em um Ford Fiesta preto. Os assaltantes fugiram levando os pertences dos estudantes. Na Rua Bom Jesus, em Zumbi do Pacheco, Jaboatão dis Guararapes, um homem armado com revólver levou a renda do veículo que fazia a linha Zumbi/ TI Cavaleiro.

De acordo com balanço realizado pelo Sindicato dos Rodoviários, o mês de outubro soma 168 assaltos a ônibus no Grande Recife e o ano, um total de 3.154 investidas.

Outro caso – Na noite de quarta-feira, em Aliança, Zona da Mata de Pernambuco, cinco homens armados com revólveres e espingardas calibre 12 assaltaram um ônibus da prefeitura. O coletivo transportava universitários que estudam no Recife de volta para a cidade. Os estudantes tiveram bolsas, celulares e dinheiro levados. Alguns chegaram a passar mal, mas ninguém foi ferido. As vítimas tentaram registrar o caso na Delegacia de Aliança, mas teriam encontrado a unidade policial fechada.

Do Diario de Pernambuco.

Compartilhe:

Comentários

comments