FUNCIONÁRIO PÚBLICO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO, EM AMARAJI

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio nesta terça-feira (01), no centro de Amaraji. A vítima O funcionário público Claudenor José da Silva, 55 anos, conhecido por Cláudio Pinga Fogo, foi alvejado por disparos de arma de fogo na Rua 15 de Novembro, centro da cidade.

De acordo com testemunhas, foram ouvidos quatro disparos, porém a vítima só foi atingida por dois, sendo um no pescoço. Após sofrer o atentado a vítima foi socorrida ao Hospital Alice Batista em Amaraji, e posteriormente para outro hospital no Recife por inspirar cuidados.

Ainda segundo a vítima informou no hospital, os autores dos disparos estavam em um veículo preto que não foi identificado e que logo após os disparos tomou destino ignorado.

Suspeitos presos.

Dois suspeitos com um veículo preto com as  mesmas características do crime em Amaraji foram detidos após troca de tiros com a PM na cidade de Chã Grande. De acordo com policiais da 5ª CIPM, em Chã Grande, a dupla presa, havia trocado tiros com os PMs quando passavam na cidade pela PE-71.

Compartilhe:

Comentários

comments