SAAE EMITE COMUNICADO SOBRE FALTA DE ÁGUA EM AMARAJI

O diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Amaraji, Manoel Andrade, emitiu um comunicado sobre as decorrentes faltas de água no município. De acordo com o diretor, a estação elevatória no bairro Alice Batista, apresenta problemas que são antigos e que a cada gestão do órgão teriam se agravado, ocasionando grandes danos aos serviços.

Ainda segundo Manoel, a estação elevatória está localizada em uma área ribeirinha e sempre que chove forte alaga, tendo sido danificado o piso e a estrutura que compreende as máquinas de bombeamento.

Para que seja realizada a reforma e o novo piso com concreto, foi preciso a realocação de toda estrutura para a parte externa da estação, o que pode comprometer a distribuição de água.

Manoel Andrade, alega que é funcionário do órgão há mais de 30 anos, e sempre foi perceptível as condições precárias em que se encontra a estrutura. Em um vídeo divulgado pelo SAAE, Manoel pede desculpas e esclarece que estão trabalhando de forma incansável para o total restabelecimento dos serviços.

 

Compartilhe:

Comentários

comments