PROFESSORA AMARAJIENSE E NAMORADO MORREM APÓS ACIDENTE COM MOTO, EM GLÓRIA DO GOITÁ

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e segundo informações uma van, deixou sem vida o casal de namorados, Robynson Júnior, 25 anos e a professora amarajinense Marília Fernanda, 21 anos.

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (23), na PE-50 que liga as cidades de Vitória de Santo Antão e Glória do Goitá, na zona da mata de Pernambuco.

Segundo informações ainda não confirmadas, a moto conduzida por Robynson atingiu uma van que vinha no sentido contrário, vindo o casal a falecer no local. Ainda segundo informações de amigos, o casal tinha saído na mesma noite de Pombos e seguia para uma festa junina na cidade de Limoeiro.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo do condutor foi encontrado próximo ao local, e o de sua namorada Marília, foi encontrado horas após as buscas devido as fortes chuvas na região.

Marília como era carinhosamente conhecida era professora do ensino infantil em uma escola no município de Amaraji, já Robynson era motorista particular.

Ainda em conversas com amigos, o enterro das vítimas devam acontecer neste sábado (24), sendo ela enterrada em Amaraji e Robynson em Pombos.

Com informações adicionais do Pombos Notícias.

Compartilhe:

Comentários

comments