BEPI ESTOURA “BOCA DE FUMO” EM BORRACHARIA DE FACHADA EM RIBEIRÃO

A Polícia Militar de Ribeirão, na Mata Sul pernambucana, desbaratou um ponto de venda ilegal de entorpecentes, que tinha uma borracharia de fachada, no Centro da cidade, na manhã da quarta-feira (14). A “Borracharia 24h” funcionava em frente à rodoviária.

Ao todo, quatro pessoas, entre funcionários e parentes do proprietário, foram presas sob a acusação de formação de quadrilha. Ao tomar conhecimento das atividades ilícitas no interior da borracharia, o efetivo do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) montou o cerco ao local e deu voz de prisão aos acusados. Além do dono do estabelecimento, um funcionário, um sobrinho e um enteado do proprietário foram detidos.

Dentro da borracharia de fachada foram apreendidos 170 papelotes de maconha e uma quantia em dinheiro de R$ 192,00 (cento e noventa e dois Reais) em espécie. Diante disso, envolvidos e material apreendido foram levados à delegacia para mais esclarecimentos. Eles foram ouvidos e agora aguardam audiência de custódia.

Do Nova Mais.

Compartilhe:

Comentários

comments