POSSÍVEL DOBRADINHA DE MARY GOUVEIA A DEPUTADA ESTADUAL E ANDRÉ FERREIRA A FEDERAL É APRESENTADA EM ESCADA

O eterno prefeito de Escada, Jandelson Gouveia, esteve pela área rural de Escada, nas comunidade do Carecão, em Massauassu e no Engenho Bosque, comemorando com a população escadense o 1º de maio, dia do trabalhador.

Representando sua esposa, a ex-deputada estadual, e candidata nas eleições passada a prefeitura de Escada, Mary Gouveia, o ex-prefeito agradeceu ao povo pelos 17.040 votos dados a sua esposa em 2016, falou da falta de incentivo por parte da prefeitura da Escada aos campeonato rurais da cidade estão enfrentando.

Jandelson Gouveia também apresentou a situação precária que está a prefeitura de Escada, abandonada pelo prefeito. O ex-prefeito questionou o descaso com os funcionários, onde alguns recebem R$500,00, muito abaixo do salario mínimo, e outros com salários de até 12mil reais, além do governo ter secretários que a cidade não conhece e descompromissados com o bem do povo escadense.

Ainda em seus discursos nas comunidades rurais, o ex-prefeito, falou da importância da cidade em ter uma representação na Assembleia Legislativa de Pernambuco e na Câmara de Deputados em Brasília.

Jandelson Gouveia apresentou uma possível dobradinha de Mary Gouveia, de volta a Casa Joaquim Nabuco como deputada estadual, com André Ferreira, como deputado federal, para representar trazer benefícios e melhorias ao povo escadense. (P.F.)

Compartilhe:

Comentários

comments

Paulo Fernandes

Publicitário, Jornalista, Técnico em Gestão Pública, Estudante de Administração Pública - UFPB, e Pós Graduando em Assessoria de Imprensa e Comunicação Empresarial bit.ly/koragemcomunicacao