PREFEITURA DE CHÃ GRANDE DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA FESTA DO TRABALHADOR

A Prefeitura de Chã Grande, através do Departamento de Turismo, divulgou oficialmente a programação da tradicional Festa do Trabalhador. O evento, que acontece na próxima segunda-feira (1º), reúne uma variedade de atividades esportivas, recreativas e shows artísticos na Avenida São José, centro da cidade.

A maratona de atividades começa cedo. A partir das 7h, atletas amadores e profissionais de Chã Grande e região participam da primeira edição da Corrida do Trabalhador, com largada na Rodovia PE-71, entrada do município, a corrida segue até o centro da cidade. Após a corrida, será a vez dos ciclistas pedalarem na Corrida de Bicicletas, a partir das 9h.

Mas a programação não para e desde às 8h, o estádio Barbosão será o destino dos torcedores changrandenses. Com a garantia de muita emoção, a torcida conhecerá os finalistas do Torneio do Trabalhador. Cruzeiro e Ipiranguinha, na primeira semifinal, e Fumuca e Nacional, na segunda, definem os finalistas, que a partir das 10h disputarão o grande título da competição.

A partir de 13h30, a corrida mais animada pede passagem no centro da cidade. A Avenida São José se transformará em um “jericódromo”, onde além da velocidade dos jericos, o público pode esperar também por muita diversão. A corrida, que já é uma tradição na cidade de Chã Grande, atrai um grande público, todos os anos.

A partir das 15h, a programação se concentrará nos shows artísticos. No palco, Edgar Jr. e Nação Forrozeira abrem os shows com a garantia de muito forró para o público changrandense. Em seguida, a partir das 17h, o show mais aguardado dos últimos dias. Febre no público jovem, Victor Santos sobe ao palco, encerrando com chave de ouro a festa em homenagem aos trabalhadores.

Da Assessoria

Compartilhe:

Comentários

comments