EM ESCADA, JOVEM DE 15 ANOS E OUTRO HOMEM SÃO FLAGRADOS EM AÇÃO CRIMINOSA

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na terça-feira (11), sob suspeita de participar de uma onda de assaltos em Escada, na Mata Sul de Pernambuco, vídeos mostram o momento em que o rapaz e um comparsa entram em uma padaria da cidade, rendem a atendente do caixa e levam dinheiro. O outro homem conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Civil, com o jovem foram encontradas quatro armas de fabricação caseira, todas com cano logo. Além disso, houve a apreensão de projéteis. O adolescente e o companheiro também são apontados como responsáveis por outras investidas na cidade. Usando uma moto, eles agiram em uma farmácia e em centro de saúde. Segundo a polícia, três vítimas reconheceram o garoto.

Moradores da cidade estão preocupados com a onda de crimes. Marcione Patrícia informou que o maior problema é a falta de uma delegacia que funcione à noite. “A população está com medo de sair de casa”, afirma.

O delegado da cidade, Rogaciano Alves Campos, confirmou que a delegacia não vem abrindo as portas à noite. Segundo ele, o caso do adolescente teve que ser levado para Vitória de Santo Antão, na mesma região do Estado.

Do G1/PE

Compartilhe:

Comentários

comments