SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ATIVIDADES EM MENÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Em menção ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Assistência Social de Amaraji, promoveu atividades que tiveram o objetivo de homenagear a população feminina.  As ações foram realizadas na Praça Comendador José Pereira de Araújo (Pavilhão), centro da cidade.

Durante o evento foi realizado panfletagem com o tema “Basta de violência contra a mulher’’, além de oferecer juntamente com a Racco e Boticário ações de tratamento de pele e orientações sobre uso de produtos cosméticos.

Técnicos do CREAS, CRAS e da Secretaria Municipal da Mulher ofereceram as mulheres palestras sobre a Lei Maria da Penha, marco histórico na luta de proteção feminina.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Walkiria Santos, a celebração serve como reflexão para o público feminino. “Sabemos que a luta das mulheres está longe de ser encerrada. Muito foi alcançado, mas muito ainda está por ser conquistado”, comenta.

Ainda pela manhã a Secretária de Assistência Social, Walkiria Santos, participou a convite, do café da manhã oferecido pelo prefeito Rildo Reis para as mulheres.

Foto: Richarlison Bruno
Foto: Richarlison Bruno
Compartilhe:

Comentários

comments