PRIMAVERENSES COMEÇAM A RECEBER LEITE EM SUAS CASAS DO PROGRAMA LEITE DE TODOS

Começou na manhã desta sexta-feira, 17/03, a entrega do leite às famílias carentes de Primavera, do Programa Leite de Todos, parceria da Prefeitura de Primavera e Governo do Estado.

Foram distribuídas bolsas com 1 litro de leite a cada família já cadastrada. As Associações de Moradores do Tangará, do Residencial Primavera e CRAS na Vila João Murilo, foram pontos de entrega do alimento.
De acordo com a Secretária de Assistência Social, Josy Faccioli, ainda há vagas para participar do programa. “Famílias com crianças de 2 a 6 anos, gestantes e pessoas idosas com mais de 65 anos, podem receber este leite.” Concluiu Josy Faccioli.

O cadastramento dos beneficiário ainda está aberto e pode ser feito na Secretaria de Assistência Social, das 9 as 12 horas. Para participar, são necessários os seguintes documentos: RG, CPF, NIS/CARTÃO DO BOLSA FAMÍLIA E CARTÃO DO SUS. (P.F.)

Foto: Alison Dias / ASCOM-PMP

Compartilhe:

Comentários

comments

Paulo Fernandes

Publicitário, Jornalista, Técnico em Gestão Pública, Estudante de Administração Pública - UFPB, e Pós Graduando em Assessoria de Imprensa e Comunicação Empresarial bit.ly/koragemcomunicacao