APÓS EXPLOSÕES EM BANCOS, CLIENTES VIVENCIAM DIVERSOS TRANSTORNOS EM AMARAJI

Após a explosão de duas agências bancárias em Amaraji/PE, em janeiro deste ano, os moradores da cidade enfrentam dificuldades para efetuar tarefas como depósitos, saques e transferências. As duas agências continuam fechadas e os Correios e lotéricas não oferecem todos os serviços.

Outro dilema que os moradores relatam é a dificuldade de alguns aposentados que não podem viajar para agências de outras cidades e buscam os serviços nos Correios ou na Casa Lotérica e em um correspondente do Banco Bradesco da cidade, que têm ficado com enormes filas. 

Sobre a situação da agência do Banco do Brasil, a reportagem do AN entrou em contato com a assessoria e fomos informados que no caso de Amaraji o atendimento foi eventualmente suspenso pelo caso de sinistros e aguarda sua reforma e em especial Amaraji está sem previsão de retorno e abertura da agência no momento.

Ainda em nota o banco informou que está presente em 99,7% dos municípios brasileiros, com pontos de atendimento próprios (agências e postos bancários), correspondentes bancários (Banco Postal e outros) e pontos compartilhados, principalmente casas lotéricas e Banco 24h, incluindo os municípios em que é o responsável pela folha de pagamentos municipal. E que oferece aos seus clientes uma das maiores redes de atendimento bancário no País, com 5.440 agências, 1.705 postos de atendimento e 13.130 correspondentes bancários, sendo que 6.146 são pontos de atendimento do Banco Postal. Os clientes também podem utilizar casas lotéricas para saques e consulta a saldos e extratos; e a rede Banco 24 Horas para transações de saques, consulta a saldos e extratos, pagamentos de títulos e contas de consumo com débito em conta.

Além dos canais de atendimento físico, os clientes podem realizar transações diversas pela internet, pelo aplicativo mobile e pela central de atendimento, através do telefone 4004-0001 em capitais ou 0800 729 0001 em demais cidades do país.

Compartilhe:

Comentários

comments