ASSENTAMENTO BOM JESUS, EM AMARAJI, SOFRE NOVO ATENTADO CRIMINOSO

Os moradores do Assentamento Bom Jesus, na zona rural do municipio de Amaraji, foram alvo mais uma vez de criminosos, na noite desta sexta-feira (03). De acordo com Raminho, líder da associação dos trabalhadores do movimento social da localidade, dois homens em uma motocicleta pararam e efetuaram diversos disparos na direção das casas.

Todos que estavam acordados e perceberam a ação criminosa se abaixaram ao chão temendo algo pior. A Polícia Militar foi comunicada do fato. Segundo Raminho, uma queixa será prestada na segunda-feira, pois a delegacia do município só funciona de segunda a sexta das 8h00 ás 17h00, cumprindo determinação da Secretaria de Defesa Social.

Os assentados recentemente receberam as autorizações através do INCRA para uso das terras. Há uma suspeita que ainda carece de investigação, que os disparos sejam efetuados por pessoas ligadas a usina, informam alguns trabalhadores que integram o movimento dos assentados. Em menos de um mês esta é a segunda ação criminosa imposta aos trabalhadores com disparos de arma de fogo.

Compartilhe:

Comentários

comments