MINISTÉRIO PÚBLICO DE PRIMAVERA CONVOCA PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO PARA DEBATE SOBRE RUMOS DA GESTÃO

Com objetivo de conhecer melhor, orientar e esclarecer aos representantes dos poderes executivo e legislativo, sobre pontos relevantes da boa gestão pública, o representante do Ministério Público da cidade de Primavera, Elson Ribeiro, proporcionou um debate sobre os rumos da próxima gestão que vai de 2017 a 2020 no município.

Foram recebidos na sala de audiências do fórum Professor Antônio Vicente de Andrade, na manhã desta quarta-feira (11/01), a prefeita da cidade, Sra. Dayse Juliana, o vice-prefeito, Cacá de Tutu, o presidente da câmara, Felipe Raposo, e os demais vereadores recém empossados: Tonho Fateiro, Jorge de Dolfo, Irmão Bibiu, Bruno do Povo, Boca Irmão de Jeyson, Junior Professor, Nido do Sopão, Luciano Cabral, além do também recém empossado secretariado da prefeitura municipal.

Entre os pontos debatidos no evento, o promotor aconselhou aos gestores e aos vereadores presentes sobre necessidade de bem atender a população, sendo na execução de obras e serviços, como na cobrança a Prefeitura, e Governo do Estado e demais autoridades por bem-feitorias para o povo primaverense.

“Como representantes do povo, tragam uma vida melhor ao povo de Primavera”, convocou aos presentes o promotor público de Primavera, Elson Ribeiro.

Também foi apontado a Prefeitura e a Câmara de Vereadores que organizem o mais rápido possível o quadro do funcionalismo municipal, para realização de concursos públicos em ambos poderes, assim realizando a locação das vagas remanescentes ociosas. Na oportunidade, a prefeita Dayse Juliana, reforçou ao promotor, aos vereadores e ao seu secretariado do seu compromisso em fazer o melhor para a cidade. (P.F.)

Compartilhe:

Comentários

comments