DEPUTADO FEDERAL FERNANDO MONTEIRO PODE IR PARA PSB

Nos bastidores, socialistas já especulam que o deputado federal Fernando Monteiro (PP) pode trocar o partido de Eduardo da Fonte pelo PSB do governador Paulo Câmara. Segundo essas fontes, os dois tem estreitado as relações desde as eleições de 2014 ao ponto de poder ser mesmo o candidato preferencial do governador socialista, nas eleições do próximo ano – João Campos, filho de Eduardo Campos, continuaria, é claro, como o candidato natural do PSB.

É fato que, nas viagens pelo interior, o governador do PSB tem dado espaço ao deputado federal, sobrinho do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU). Brigas por espaços, na política, sempre causam ciumeira e pode ser este o caso. Nesta segunda-feira, o deputado federal Fernando Monteiro (PP) integrou a comitiva do presidente Michel Temer (PMDB) e do governador Paulo Câmara (PSB) em agenda no Sertão pernambucano.

O parlamentar veio de Brasília com Temer para os dois compromissos em seu estado natal. A primeira parada do deputado foi em Floresta, onde o presidente inaugurou a estação de bombeamento EBV-3, do Eixo Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco.

“Trata-se de mais uma etapa importante dessa obra que representa muito para o povo do Nordeste. Essa nova estação vai impulsionar a água do Rio São Francisco por mais de 60 quilômetros rumo ao meu Estado, Pernambuco, e à Paraíba. Eu digo sempre que água é sinônimo de vida. Por isso, temos muito o que comemorar com essa obra”, comentou Fernando. A chegada de água da Transposição ao reservatório de Muquém vai possibilitar o abastecimento do Açude Barra, em Floresta, beneficiando cerca de 30 mil pessoas.

Do Blog do Jamildo.

Compartilhe:

Comentários

comments