CAMPANHA É LANÇADA PARA AJUDAR CASAL AMARAJIENSE QUE TEVE LOJA DESTRUÍDA POR INCÊNDIO EM GRAVATÁ

Após o triste episódio do incêndio que destruiu um ponto comercial de Gravatá, no Agreste do estado, na noite desta segunda (17), comerciantes, empresários e a sociedade em geral estão realizando uma campanha beneficente de arrecadação de dinheiro para custear a reconstrução do local. Para tanto, foram disponibilizados em estabelecimentos comerciais da cidade envelopes com os dados da conta bancária para depósito.

“Pessoal, é realmente constrangedor você ter uma casa comercial que lhe traz o pão de cada dia e de repente, acordar sem nada. Os donos não tinham seguro, pois o custo é alto. É hora de nossa cidade realmente ajudar. Mais do que nunca, o casal Sandro e Andrea precisam do apoio de todos – igrejas, comércio, empresas, fábricas, pessoas comuns. É hora de dar as mãos. O importante é ajudar. Deem sugestões, tudo será muito válido”, desabafou a professora Dilsa Farias, por meio do facebook.

Para contribuir, os interessados devem efetuar um depósito por meio da Conta Corrente 11.267-4, Agência 2529-1, em nome de A.F Soares Bispo.

Entenda o caso

Na noite desta segunda (16), a loja de cosméticos Moderna foi vítima de um incêndio repentino. As chamas, que tiveram início por volta das 19h30min, atingiram toda a estrutura do estabelecimento, que está localizado na Rua Padre Joaquim Cavalcanti, ao lado de uma unidade das Lotéricas, no Centro da Cidade.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu conter o fogo, mas as chamas destruíram produtos como esmaltes, cremes, tintas para cabelo, dentre outros destinados a salões de beleza, além da própria estrutura física do local. As causas do incêndio ainda serão investigadas. A suspeita maior é que um curto circuito tenha provocado o incidente.

Conta para depósito 

  • Conta Corrente: 11.267-4
  • Agência: 2529-1
  • A.F Soares Bispo

 

Do Mais Agreste.

Compartilhe:

Comentários

comments