​GLÓRIA GOUVEIA COMPROVA QUE HÁ DINHEIRO PARA O PAGAMENTO DE SERVIDORES DE AMARAJI

Vereadora apela ao Ministério Público para o pagamento dos salários de dezembro aos servidores

 
Na última quarta-feira, (04/01), a vereadora e 1ª secretária da Câmara de Vereadores de Amaraji, Glória Gouveia, do PSB, protocolou uma representação no Ministério Público de Amaraji, no texto, a 1ª secretária apela ao Ministério Público de Pernambuco, na pessoa da Promotora Liana Menezes Santos, que sejam pagos os salários dos funcionários da prefeitura referentes a dezembro de 2016.
 
A vereadora comprova, através de extratos e documentos cedidos pelo Banco do Brasil, agência Amaraji, que os recursos necessários, inclusive em valores superiores, estão disponíveis nas contas do município, desmentido os boatos gerados pela atual gestão municipal, que o prefeito anterior, o Sr. Jânio Gouveia, do PSB não tivesse deixados os recursos em conta.
 
Glória Gouveia expõe em sua representação, que a gestão anterior teve a tradição de manter em dia o pagamento dos salários aos seus servidores, durante 08 anos e que o próprio Ministério de Público de Contas orientou que os recursos recebidos do programa de repatriação de ativos foram destinados para pagamento dos salários dos servidores.
 
No documento também se defende que estes recursos só chegaram nas contas da prefeitura no dia 30 de dezembro, data que os bancos não estavam em funcionamento, sendo assim impossível o pagamento ainda em 2016.
 
Ao fim, a vereadora apresenta espelho de lançamento de receita e demais documentos como extratos da conta do Fundo de Participação dos Municípios – FPM, no Banco do Brasil, datado no dia 30 de dezembro, comprovando que existem sim receitas para os pagamentos atrasados em Amaraji. (P.F)

Seguem abaixo comprovantes da receita na conta da prefeitura em 30 de dezembro:

Comentários

comments