EM FINAL DE MANDATO, JÂNIO GOUVEIA ENTREGA DUAS NOVAS CAÇAMBAS E ANUNCIA CONJUNTO DE INAUGURAÇÕES

Faltando apenas cinco dias para finalizar este mandato como prefeito de Amaraji, Jânio Gouveia (PSB), entregou mais dois veículos caçambas para a população amarajiense. Os veículos foram provenientes de uma emenda parlamentar desde 2013 do ex-deputado Inocêncio Oliveira.

Por estar parada com entraves burocráticos, o Deputado Federal Fernando Monteiro agilizou a liberação dos recursos num valor de R$ 382 mil reais junto a Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária do estado.

Em entrevista à nossa equipe, o Secretário de Agricultura e Reforma Agrária do estado, Nilton Mota, frisou o compromisso do governo junto ao município principalmente com os  já estabelecidos.

O prefeito do município, Jânio Gouveia, anunciou um conjunto de inaugurações até o seu último dia a frente da gestão, como também a quitação de todos os débitos da prefeitura com os fornecedores, não deixando nenhum débito para a próxima gestão. Em sua fala também frisou o pagamento até o dia 30 de dezembro de todos os funcionários públicos.

Na sexta-feira, o prefeito anunciou serão as inaugurações da praça da Bíblia no bairro Alice Batista, do PSF do distrito de Demarcação que ganhará uma ambulância, do Posto médico do Bananal Eco Park e a UBS do Recanto dos Pássaros.

O município conta atualmente com cinco veículos caçambas para a manutenção de estradas rurais e serviços necessários para a agricultura.

Foto: Edmar Gomes
Foto: Edmar Gomes
Compartilhe:

Comentários

comments